terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ALUNOS CRIAM O JORNAL GL NEWS


A turma do 9º Ano A, do turno matutino, acaba de criar o mais novo veículo de comunicação da Escola Gerson Lopes: o Jornal GL News. O GL News é um jornal que tem como objetivo ser mais um canal de informação da comunidade escolar (alunos, pais, professores e demais funcionários).

O jornalzinho é fruto do projeto Jornal Escolar, trabalhado pela professora Rokatia nas aulas de Língua Portuguesa. O nome GL News foi uma escolha dos próprios alunos através de votação, assim como também toda a estrutura do jornal. As reportagens, entrevistas e digitação são de responsabilidade dos alunos, sob a coordenação da professora Rokatia.

GL News se apresentará em dois formatos, impresso e on line (www.jornalglnews.blogspot.com) e, apesar de ter como foco principal a escola, também abordará (no blog) notícias da cidade de Apodi, do Brasil e até do mundo.

O jornal será lançado, hoje, durante a abertura da 1ª Feira Literária da Escola Gerson Lopes que acontecerá na Casa de Cultura Popular de Apodi, a partir das 19h. Mas você já pode conferir aqui em tempo real as notícias do que está acontecendo na Feira Literária, na EEPGL, em Apodi, no Brasil e no mundo. Então fique conectado no www.jornalglnews.blogspot.com e fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário